Um bom atendimento deixou de ser apenas um diferencial, e passou a ser obrigatório em empresas que querem ganhar espaço e permanecer no mercado, não é mesmo?
Portanto, se você é empreendedor, conheça o help desk. Esse recurso veio para revolucionar o atendimento!

Help desk é um termo em inglês que significa “balcão de ajuda” e funciona como uma central de atendimento e suporte aos clientes que buscam por soluções, esclarecimentos de dúvidas e outras solicitações para problemas técnicos relacionados à telefonia, informática, tecnologia da informação ou pré e pós-vendas.
É uma ferramenta que centraliza todos os atendimentos em uma única plataforma e pode servir para comunicação e gerenciamento interno entre os funcionários, tanto externos com os clientes.

Confira alguns benefícios:

1. Melhor entendimento quanto ao comportamento do cliente
2. Agilidade nos processos e diminuição de custos
3. Abertura de chamados por ticket e rastreio do consumidor
4. Medição e controle do tempo gasto no atendimento
5. Personalização de frases automatizadas para respostas rápidas
6. Transparência na execução das tarefas e mensuração dos resultados

A TI precisa ser um diferencial competitivo para a sua empresa, não um problema! Conheça a TrueIT!

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